Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_67dccbb4509783ee3bf55902a57e0792 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites |
title |
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites |
spellingShingle |
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites DAVID JUDSON DO NASCIMENTO AZEVEDO |
title_short |
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites |
title_full |
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites |
title_fullStr |
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites |
title_full_unstemmed |
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites |
title_sort |
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DAVID JUDSON DO NASCIMENTO AZEVEDO |
author_facet |
DAVID JUDSON DO NASCIMENTO AZEVEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5668990458000758 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites2000masterThesisauthorDAVID JUDSON DO NASCIMENTO AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/5668990458000758UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, DAVID JUDSON DO NASCIMENTO. Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, DAVID JUDSON DO NASCIMENTO. Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites. 2000. Tese. |
_version_ |
1741887432666644480 |