Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAVID JUDSON DO NASCIMENTO AZEVEDO
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_67dccbb4509783ee3bf55902a57e0792
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
title Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
spellingShingle Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
DAVID JUDSON DO NASCIMENTO AZEVEDO
title_short Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
title_full Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
title_fullStr Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
title_full_unstemmed Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
title_sort Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author DAVID JUDSON DO NASCIMENTO AZEVEDO
author_facet DAVID JUDSON DO NASCIMENTO AZEVEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5668990458000758
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sitesEstratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites2000masterThesisauthorDAVID JUDSON DO NASCIMENTO AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/5668990458000758UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, DAVID JUDSON DO NASCIMENTO. Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, DAVID JUDSON DO NASCIMENTO. Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites. 2000. Tese.
_version_ 1741887432666644480