A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Laura Constanza Quiñones Neira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2137382
id BRCRIS_67e539575fa3e0d801148ef2f04b9620
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola
title A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola
spellingShingle A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola
Trabalho colaborativo, escola, tecnologias digitais, formação de professores, acompanhamento de coletivos.
Collaborative work, school, digital technologies, teacher training, accompaniment collectives.
Laura Constanza Quiñones Neira
title_short A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola
title_full A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola
title_fullStr A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola
A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola
title_full_unstemmed A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola
A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola
title_sort A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola
topic Trabalho colaborativo, escola, tecnologias digitais, formação de professores, acompanhamento de coletivos.
Collaborative work, school, digital technologies, teacher training, accompaniment collectives.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2137382
author_role author
author Laura Constanza Quiñones Neira
author_facet Laura Constanza Quiñones Neira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8525619330446855
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA FANTIN
Monica Fantin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3222968189158756
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escolaA rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escolaA rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escolaA rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escolaA rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escolaA rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escolaA rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escolaTrabalho colaborativo, escola, tecnologias digitais, formação de professores, acompanhamento de coletivos.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2137382authorLaura Constanza Quiñones Neirahttp://lattes.cnpq.br/8525619330446855MONICA FANTINhttp://lattes.cnpq.br/3222968189158756UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Neira, Laura Constanza Quiñones. A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Neira, Laura Constanza Quiñones. A rede como espaço de encontro: ressignificando o trabalho colaborativo na escola. 2014. Tese.
_version_ 1741889181166075904