ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653609 |
id |
BRCRIS_67ef21b739624ed8e12868315587242a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE |
title |
ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE |
spellingShingle |
ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE Reflexive teacher Professor reflexivo |
title_short |
ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE |
title_full |
ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE |
title_fullStr |
ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE |
title_full_unstemmed |
ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE |
title_sort |
ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE |
topic |
Reflexive teacher Professor reflexivo |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653609 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEReflexive teacher2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653609authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889297757241344 |