ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653609
id BRCRIS_67ef21b739624ed8e12868315587242a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
title ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
spellingShingle ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
Reflexive teacher
Professor reflexivo
title_short ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
title_full ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
title_fullStr ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
title_full_unstemmed ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
title_sort ATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
topic Reflexive teacher
Professor reflexivo
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653609
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEATIVIDADES SOB A PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTEReflexive teacher2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653609authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889297757241344