Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nakita Ani Guckert Marquez
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7829521
id BRCRIS_68038f14ad2ecb27e2d05833ab02fdc5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção
title Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção
spellingShingle Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção
Youth and adult education
Educação de jovens e adultos
Nakita Ani Guckert Marquez
title_short Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção
title_full Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção
title_fullStr Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção
Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção
title_full_unstemmed Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção
Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção
title_sort Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção
topic Youth and adult education
Educação de jovens e adultos
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7829521
author_role author
author Nakita Ani Guckert Marquez
author_facet Nakita Ani Guckert Marquez
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0074379204461210
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190555613
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DALVA MARIA ALVES GODOY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7843976392733559
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9920-8343
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervençãoConsciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervençãoConsciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervençãoConsciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervençãoConsciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervençãoConsciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervençãoConsciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervençãoYouth and adult education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7829521authorNakita Ani Guckert Marquezhttp://lattes.cnpq.br/0074379204461210https://orcid.org/0000000190555613DALVA MARIA ALVES GODOYhttp://lattes.cnpq.br/7843976392733559https://orcid.org/0000-0001-9920-8343UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Marquez, Nakita Ani Guckert. Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Marquez, Nakita Ani Guckert. Consciência fonológica e aprendizagem da leitura de jovens e adultos: uma pesquisa-intervenção. 2019. Tese.
_version_ 1741883930331578368