VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ÉMERSON DA SILVA BARBOSA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6806f5e3108c7a9846d9f3eae55b8cb9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA
title VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA
spellingShingle VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA
Professores de música de Caucaia
Music Teachers of Caucaia – Brazil.
ÉMERSON DA SILVA BARBOSA
title_short VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA
title_full VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA
title_fullStr VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA
VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA
title_full_unstemmed VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA
VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA
title_sort VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA
topic Professores de música de Caucaia
Music Teachers of Caucaia – Brazil.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ÉMERSON DA SILVA BARBOSA
author_facet ÉMERSON DA SILVA BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6431409875342990
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO TOLEDO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8365583478004188
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PROFARTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROFARTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIAVIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIAVIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIAVIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIAVIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIAVIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIAVIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIAProfessores de música de Caucaia2016masterThesisauthorÉMERSON DA SILVA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/6431409875342990MARCO ANTONIO TOLEDO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/8365583478004188UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPROFARTESPROFARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, ÉMERSON DA SILVA. VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, ÉMERSON DA SILVA. VIVENDO E APRENDENDO...¿: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DOS PROFESSORES DE MÚSICA DE CAUCAIA. 2016. Tese.
_version_ 1741889927206928384