A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte

Detalhes bibliográficos
Principais autores: PAULO ROBERTO VIEIRA DE OLIVEIRA, Paulo Roberto Vieira de Oliveira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4634282
id BRCRIS_68151d578cd087ce1be51e3f6e3c04c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte
title A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte
spellingShingle A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte
Propaganda. Responsabilidade Social Corporativa. Análise Crítica do Discurso. Consumerismo.
Advertising. Corporate Social Responsibility. Critical Discourse Analysis. Consumerism.
PAULO ROBERTO VIEIRA DE OLIVEIRA
Paulo Roberto Vieira de Oliveira
title_short A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte
title_full A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte
title_fullStr A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte
A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte
title_full_unstemmed A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte
A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte
title_sort A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte
topic Propaganda. Responsabilidade Social Corporativa. Análise Crítica do Discurso. Consumerismo.
Advertising. Corporate Social Responsibility. Critical Discourse Analysis. Consumerism.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4634282
author_role author
author PAULO ROBERTO VIEIRA DE OLIVEIRA
Paulo Roberto Vieira de Oliveira
author_facet PAULO ROBERTO VIEIRA DE OLIVEIRA
Paulo Roberto Vieira de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9045371995909859
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4809-6721
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edson Roberto Scharf
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5328647979927457
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande PorteA Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande PorteA Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande PorteA Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande PorteA Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande PorteA Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande PorteA Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande PortePropaganda. Responsabilidade Social Corporativa. Análise Crítica do Discurso. Consumerismo.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4634282authorPAULO ROBERTO VIEIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9045371995909859https://orcid.org/0000-0002-4809-6721Edson Roberto Scharfhttp://lattes.cnpq.br/5328647979927457UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, PAULO ROBERTO VIEIRA DE. A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, PAULO ROBERTO VIEIRA DE. A Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Organizações Brasileiras de Grande Porte. 2016. Tese.
_version_ 1741886589160652800