A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTO LESSA DE CARVALHO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6852f04e47ce674ec0d67889368a6e6a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
title A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
spellingShingle A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
Ensino Fundamental, Aprendizagem Significativa, Aprendizagem Significativa Crítica, Proporcionalidad
ROBERTO LESSA DE CARVALHO
title_short A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
title_full A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
title_fullStr A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
title_full_unstemmed A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
title_sort A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
topic Ensino Fundamental, Aprendizagem Significativa, Aprendizagem Significativa Crítica, Proporcionalidad
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ROBERTO LESSA DE CARVALHO
author_facet ROBERTO LESSA DE CARVALHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaEnsino Fundamental, Aprendizagem Significativa, Aprendizagem Significativa Crítica, Proporcionalidad2012masterThesisauthorROBERTO LESSA DE CARVALHOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, ROBERTO LESSA DE. A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, ROBERTO LESSA DE. A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática. 2012. Tese.
_version_ 1741890774363013120