A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6852f04e47ce674ec0d67889368a6e6a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática |
title |
A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática |
spellingShingle |
A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática Ensino Fundamental, Aprendizagem Significativa, Aprendizagem Significativa Crítica, Proporcionalidad ROBERTO LESSA DE CARVALHO |
title_short |
A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática |
title_full |
A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática |
title_fullStr |
A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática |
title_full_unstemmed |
A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática |
title_sort |
A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática |
topic |
Ensino Fundamental, Aprendizagem Significativa, Aprendizagem Significativa Crítica, Proporcionalidad |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROBERTO LESSA DE CARVALHO |
author_facet |
ROBERTO LESSA DE CARVALHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaA criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de MatemáticaEnsino Fundamental, Aprendizagem Significativa, Aprendizagem Significativa Crítica, Proporcionalidad2012masterThesisauthorROBERTO LESSA DE CARVALHOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, ROBERTO LESSA DE. A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, ROBERTO LESSA DE. A criação de ambientes favoráveis à aprendizagem significativa crítica em contexto de cursos regulares nas aulas de Matemática. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890774363013120 |