A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Patricia Junqueira Grandino
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_68cd2e81dc8a11effa3b91a109f7eb02
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais
title A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais
spellingShingle A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais
Patricia Junqueira Grandino
title_short A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais
title_full A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais
title_fullStr A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais
A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais
title_full_unstemmed A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais
A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais
title_sort A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author Patricia Junqueira Grandino
author_facet Patricia Junqueira Grandino
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3943141220590838
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3968-2304
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELENA COHARIK CHAMLIAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1093168485835672
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociaisA Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociaisA Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociaisA Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociaisA Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociaisA Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociaisA Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais2004doctoralThesisauthorPatricia Junqueira Grandinohttp://lattes.cnpq.br/3943141220590838https://orcid.org/0000-0003-3968-2304HELENA COHARIK CHAMLIANhttp://lattes.cnpq.br/1093168485835672UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Grandino, Patricia Junqueira. A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Grandino, Patricia Junqueira. A Dimensão Relacional na Educação: Análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais. 2004. Tese.
_version_ 1741884095323963392