A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_694fbe79beacb60959ece0e5a8afee6b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
title A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
spellingShingle A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
Multiliteracies
Multiletramentos
title_short A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
title_full A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
title_fullStr A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
title_full_unstemmed A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
title_sort A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
topic Multiliteracies
Multiletramentos
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAROLINA SCALI ABRITTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4875126755990961
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisMultiliteracies2016masterThesisauthorCAROLINA SCALI ABRITTAhttp://lattes.cnpq.br/4875126755990961UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882486404677632