A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_694fbe79beacb60959ece0e5a8afee6b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais |
title |
A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais |
spellingShingle |
A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais Multiliteracies Multiletramentos |
title_short |
A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais |
title_full |
A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais |
title_fullStr |
A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais |
title_full_unstemmed |
A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais |
title_sort |
A coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionais |
topic |
Multiliteracies Multiletramentos |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CAROLINA SCALI ABRITTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4875126755990961 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisA coconstrução do conhecimento através de jogos de linguagem em uma aula de língua portuguesa:um estudo das estratégias de leitura a partir dos enquadres interacionaisMultiliteracies2016masterThesisauthorCAROLINA SCALI ABRITTAhttp://lattes.cnpq.br/4875126755990961UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882486404677632 |