Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DONIZETE ANTONIO MARIANO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3817026
id BRCRIS_6968f727a416e6fbf6e4fc0cb3507db8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
title Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
spellingShingle Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
Universidade Popular
Popular University.
DONIZETE ANTONIO MARIANO
title_short Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
title_full Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
title_fullStr Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
title_full_unstemmed Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
title_sort Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
topic Universidade Popular
Popular University.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3817026
author_role author
author DONIZETE ANTONIO MARIANO
author_facet DONIZETE ANTONIO MARIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4444293663937013
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MANUEL TAVARES GOMES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaUniversidade Popular2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3817026authorDONIZETE ANTONIO MARIANOhttp://lattes.cnpq.br/4444293663937013MANUEL TAVARES GOMESUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARIANO, DONIZETE ANTONIO. Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARIANO, DONIZETE ANTONIO. Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica. 2016. Tese.
_version_ 1741887826108088320