Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3817026 |
id |
BRCRIS_6968f727a416e6fbf6e4fc0cb3507db8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica |
title |
Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica |
spellingShingle |
Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica Universidade Popular Popular University. DONIZETE ANTONIO MARIANO |
title_short |
Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica |
title_full |
Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica |
title_fullStr |
Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica |
title_full_unstemmed |
Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica |
title_sort |
Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica |
topic |
Universidade Popular Popular University. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3817026 |
author_role |
author |
author |
DONIZETE ANTONIO MARIANO |
author_facet |
DONIZETE ANTONIO MARIANO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4444293663937013 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MANUEL TAVARES GOMES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaNovos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e EpistemológicaUniversidade Popular2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3817026authorDONIZETE ANTONIO MARIANOhttp://lattes.cnpq.br/4444293663937013MANUEL TAVARES GOMESUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARIANO, DONIZETE ANTONIO. Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARIANO, DONIZETE ANTONIO. Novos modelos de educação superior: Um estudo sobre as matrizes Institucional e curricular da Universidade federal da fronteira Sul sob a ótica da inclusão da Diversidade cultural e Epistemológica. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887826108088320 |