Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE DOS REIS CARDOSO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5011847
id BRCRIS_69828dfc70d91dffb23a1142b16f0c8b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental
title Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental
spellingShingle Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental
Inclusão Escolar
School Inclusion
CRISTIANE DOS REIS CARDOSO
title_short Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental
title_full Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental
title_fullStr Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental
Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental
title_full_unstemmed Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental
Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental
title_sort Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental
topic Inclusão Escolar
School Inclusion
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5011847
author_role author
author CRISTIANE DOS REIS CARDOSO
author_facet CRISTIANE DOS REIS CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6371448830996495
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudia gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0483616532104544
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamentalDesvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamentalDesvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamentalDesvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamentalDesvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamentalDesvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamentalDesvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamentalInclusão Escolar2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5011847authorCRISTIANE DOS REIS CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/6371448830996495Claudia gomeshttp://lattes.cnpq.br/0483616532104544UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, CRISTIANE DOS REIS. Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, CRISTIANE DOS REIS. Desvelando as tramas e os dramas da inclusão escolar: um estudo com professores do ensino fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741883817089564672