ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9708972 |
id |
BRCRIS_928e4ee081ac7182627fab781a734545 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title |
ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
spellingShingle |
ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL Inclusão Escolar School Inclusion. Mary Evelyn Santos Alencastro |
title_short |
ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_full |
ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_fullStr |
ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_sort |
ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
topic |
Inclusão Escolar School Inclusion. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9708972 |
author_role |
author |
author |
Mary Evelyn Santos Alencastro |
author_facet |
Mary Evelyn Santos Alencastro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2561391480864030 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Aline Maira da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0119179612439892 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000284390477 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALInclusão Escolar2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9708972authorMary Evelyn Santos Alencastrohttp://lattes.cnpq.br/2561391480864030Aline Maira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0119179612439892https://orcid.org/0000000284390477UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Alencastro, Mary Evelyn Santos. ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Alencastro, Mary Evelyn Santos. ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886703468019712 |