ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mary Evelyn Santos Alencastro
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9708972
id BRCRIS_928e4ee081ac7182627fab781a734545
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
spellingShingle ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Inclusão Escolar
School Inclusion.
Mary Evelyn Santos Alencastro
title_short ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_full ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_fullStr ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_full_unstemmed ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_sort ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
topic Inclusão Escolar
School Inclusion.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9708972
author_role author
author Mary Evelyn Santos Alencastro
author_facet Mary Evelyn Santos Alencastro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2561391480864030
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Aline Maira da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0119179612439892
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000284390477
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUALInclusão Escolar2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9708972authorMary Evelyn Santos Alencastrohttp://lattes.cnpq.br/2561391480864030Aline Maira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0119179612439892https://orcid.org/0000000284390477UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Alencastro, Mary Evelyn Santos. ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Alencastro, Mary Evelyn Santos. ENSINO DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS DE PROFESSORES FRENTE À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2020. Tese.
_version_ 1741886703468019712