A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_69a56d561d4821fdb5e787c420a48590 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR |
title |
A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR |
spellingShingle |
A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR crise política e socioeconômica Political and socioeconomic crisis |
title_short |
A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR |
title_full |
A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR |
title_fullStr |
A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR |
title_full_unstemmed |
A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR |
title_sort |
A PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIOR |
topic |
crise política e socioeconômica Political and socioeconomic crisis |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DIEGO SANTOS VIEIRA DE JESUS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6322729232079325 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6114-7266 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIORA PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIORA PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIORA PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIORA PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIORA PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIORA PROPAGANDA É NOSSA? A DECISÃO DE PUBLICITÁRIOS DE DEIXAR AGÊNCIAS CARIOCAS PARA EXERCER A PROFISÃO NOS MERCADOS DE SÃO PAULO E DE CIDADES NO EXTERIORcrise política e socioeconômica2017masterThesisauthorDIEGO SANTOS VIEIRA DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/6322729232079325https://orcid.org/0000-0001-6114-7266ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIROESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIROESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIROGESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVAGESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886991792865280 |