O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7833472 |
id |
BRCRIS_69ae8ee5f0d0377d8079a2138edacd8e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. |
title |
O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. |
spellingShingle |
O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. CBR, Non-Profit Institutions, Loyalty. Congruent self-ideal. Congruent self-real. CBR, Instituições sem fins lucrativos, Lealdade. Self-ideal congruente. Self-real congruente. |
title_short |
O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. |
title_full |
O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. |
title_fullStr |
O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. |
title_full_unstemmed |
O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. |
title_sort |
O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. |
topic |
CBR, Non-Profit Institutions, Loyalty. Congruent self-ideal. Congruent self-real. CBR, Instituições sem fins lucrativos, Lealdade. Self-ideal congruente. Self-real congruente. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7833472 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. CBR, Non-Profit Institutions, Loyalty. Congruent self-ideal. Congruent self-real.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7833472authorUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890154890526720 |