O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7833472
id BRCRIS_69ae8ee5f0d0377d8079a2138edacd8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
title O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
spellingShingle O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
CBR, Non-Profit Institutions, Loyalty. Congruent self-ideal. Congruent self-real.
CBR, Instituições sem fins lucrativos, Lealdade. Self-ideal congruente. Self-real congruente.
title_short O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
title_full O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
title_fullStr O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
title_full_unstemmed O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
title_sort O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.
topic CBR, Non-Profit Institutions, Loyalty. Congruent self-ideal. Congruent self-real.
CBR, Instituições sem fins lucrativos, Lealdade. Self-ideal congruente. Self-real congruente.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7833472
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. O IMPACTO DO RELACIONAMENTO CONSUMIDOR/MARCA E DA TEORIA DA IDENTIDADE NA LEALDADE DE DOAÇÕES EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS. CBR, Non-Profit Institutions, Loyalty. Congruent self-ideal. Congruent self-real.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7833472authorUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890154890526720