A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS.
Data de Publicação: | 1993 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_69bb4da08aa689cca459502743338eb6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS. |
title |
A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS. |
spellingShingle |
A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS. |
title_short |
A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS. |
title_full |
A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS. |
title_fullStr |
A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS. A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS. |
title_full_unstemmed |
A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS. A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS. |
title_sort |
A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS. |
publishDate |
1993 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS.A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS.A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS.A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS.A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS.A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS.A PALVRA DOS BANCOS - UM ESTUDO SEMIOTICO DOS SLOGANS PUBLICITARIOS DAS INSTITUICOES FINANCEIRAS.1993masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884252469854208 |