Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciana da Silva Souza Reino
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_09d161128ec7112520c5994f5c5df680
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
title Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
spellingShingle Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
Luciana da Silva Souza Reino
title_short Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
title_full Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
title_fullStr Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
title_full_unstemmed Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
title_sort Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Luciana da Silva Souza Reino
author_facet Luciana da Silva Souza Reino
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5168453378623810
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000321549417
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Geraldo Vicente Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0032127633683659
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semiótica2012masterThesisauthorLuciana da Silva Souza Reinohttp://lattes.cnpq.br/5168453378623810https://orcid.org/0000000321549417Geraldo Vicente Martinshttp://lattes.cnpq.br/0032127633683659FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Reino, Luciana da Silva Souza. Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Reino, Luciana da Silva Souza. Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica. 2012. Tese.
_version_ 1741890079624790016