Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA RODRIGUES FERREIRA ALVES E FARIA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_69cf3ef0f635ca58188c8b26ed13fd7b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia
title Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia
spellingShingle Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia
MARCIA RODRIGUES FERREIRA ALVES E FARIA
title_short Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia
title_full Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia
title_fullStr Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia
Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia
title_full_unstemmed Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia
Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia
title_sort Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author MARCIA RODRIGUES FERREIRA ALVES E FARIA
author_facet MARCIA RODRIGUES FERREIRA ALVES E FARIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3209356210642562
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CANEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7321869768889062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMulticulturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de PedagogiaMulticulturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de PedagogiaMulticulturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de PedagogiaMulticulturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de PedagogiaMulticulturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de PedagogiaMulticulturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de PedagogiaMulticulturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia2010doctoralThesisauthorMARCIA RODRIGUES FERREIRA ALVES E FARIAhttp://lattes.cnpq.br/3209356210642562ANA CANENhttp://lattes.cnpq.br/7321869768889062UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIA, MARCIA RODRIGUES FERREIRA ALVES E. Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIA, MARCIA RODRIGUES FERREIRA ALVES E. Multiculturalismo e Formação de Professores: um estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais para ao Curso de Pedagogia. 2010. Tese.
_version_ 1741887513839009792