Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7657565 |
id |
BRCRIS_69edc2844abd798263ea048ffdd825a3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia. |
title |
Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia. |
spellingShingle |
Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia. Ensino-aprendizagem. Teaching-learning. JOAO PAULO MORANDI BARBOZA |
title_short |
Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia. |
title_full |
Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia. |
title_fullStr |
Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia. Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia. |
title_full_unstemmed |
Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia. Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia. |
title_sort |
Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia. |
topic |
Ensino-aprendizagem. Teaching-learning. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7657565 |
author_role |
author |
author |
JOAO PAULO MORANDI BARBOZA |
author_facet |
JOAO PAULO MORANDI BARBOZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5523133838351998 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6378-9200 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carina Alexandra Rondini |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3934557874525508 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5244-5402 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia.Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia.Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia.Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia.Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia.Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia.Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia.Ensino-aprendizagem.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7657565authorJOAO PAULO MORANDI BARBOZAhttp://lattes.cnpq.br/5523133838351998https://orcid.org/0000-0002-6378-9200Carina Alexandra Rondinihttp://lattes.cnpq.br/3934557874525508https://orcid.org/0000-0002-5244-5402UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOZA, JOAO PAULO MORANDI. Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOZA, JOAO PAULO MORANDI. Geografia Tintim por Tintim: a linguagem dos quadrinhos de Hergé no processo ensino-aprendizagem de Geografia.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887729375903744 |