OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6a048f065bb1cb1067ce5a04bfa2e145
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
title OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
spellingShingle OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
Sequência didática.
Mathematics, Didactic Sequence.
title_short OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
title_full OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
title_fullStr OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
title_full_unstemmed OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
title_sort OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
topic Sequência didática.
Mathematics, Didactic Sequence.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ITAMAR MIRANDA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0847245322002049
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2067-8145
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSSequência didática.2015masterThesisauthorITAMAR MIRANDA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0847245322002049https://orcid.org/0000-0003-2067-8145UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888180938866688