OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6a048f065bb1cb1067ce5a04bfa2e145 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS |
title |
OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS |
spellingShingle |
OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS Sequência didática. Mathematics, Didactic Sequence. |
title_short |
OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS |
title_full |
OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS |
title_fullStr |
OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS |
title_full_unstemmed |
OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS |
title_sort |
OS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS |
topic |
Sequência didática. Mathematics, Didactic Sequence. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ITAMAR MIRANDA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0847245322002049 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2067-8145 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSOS SOFTWARES COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CALQUES3D NA CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOSSequência didática.2015masterThesisauthorITAMAR MIRANDA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0847245322002049https://orcid.org/0000-0003-2067-8145UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888180938866688 |