A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=694489 |
id |
BRCRIS_6a37e5209dd6c57d6afc24dd2e5d677f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE |
title |
A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE |
spellingShingle |
A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE Design Instrucional. Complexidade. Taxionomia dos Objetivos Educacionais. Taxionomia Digital de Bloom. Instructional Design. Complexity. Taxonomy of Educational Objectives. Bloom's Digital Taxonomy. ALINE LOMBELLO FERREIRA CAMPOS |
title_short |
A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE |
title_full |
A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE |
title_fullStr |
A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE |
title_full_unstemmed |
A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE |
title_sort |
A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE |
topic |
Design Instrucional. Complexidade. Taxionomia dos Objetivos Educacionais. Taxionomia Digital de Bloom. Instructional Design. Complexity. Taxonomy of Educational Objectives. Bloom's Digital Taxonomy. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=694489 |
author_role |
author |
author |
ALINE LOMBELLO FERREIRA CAMPOS |
author_facet |
ALINE LOMBELLO FERREIRA CAMPOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6748957129618508 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lucia Regina Goulart Vilarinho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1757678864925265 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEDesign Instrucional. Complexidade. Taxionomia dos Objetivos Educacionais. Taxionomia Digital de Bloom.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=694489authorALINE LOMBELLO FERREIRA CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/6748957129618508Lucia Regina Goulart Vilarinhohttp://lattes.cnpq.br/1757678864925265UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMPOS, ALINE LOMBELLO FERREIRA. A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMPOS, ALINE LOMBELLO FERREIRA. A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890412997509120 |