A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE LOMBELLO FERREIRA CAMPOS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=694489
id BRCRIS_6a37e5209dd6c57d6afc24dd2e5d677f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
title A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
spellingShingle A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
Design Instrucional. Complexidade. Taxionomia dos Objetivos Educacionais. Taxionomia Digital de Bloom.
Instructional Design. Complexity. Taxonomy of Educational Objectives. Bloom's Digital Taxonomy.
ALINE LOMBELLO FERREIRA CAMPOS
title_short A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
title_full A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
title_fullStr A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
title_full_unstemmed A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
title_sort A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE
topic Design Instrucional. Complexidade. Taxionomia dos Objetivos Educacionais. Taxionomia Digital de Bloom.
Instructional Design. Complexity. Taxonomy of Educational Objectives. Bloom's Digital Taxonomy.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=694489
author_role author
author ALINE LOMBELLO FERREIRA CAMPOS
author_facet ALINE LOMBELLO FERREIRA CAMPOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6748957129618508
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lucia Regina Goulart Vilarinho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1757678864925265
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEA (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADEDesign Instrucional. Complexidade. Taxionomia dos Objetivos Educacionais. Taxionomia Digital de Bloom.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=694489authorALINE LOMBELLO FERREIRA CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/6748957129618508Lucia Regina Goulart Vilarinhohttp://lattes.cnpq.br/1757678864925265UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, ALINE LOMBELLO FERREIRA. A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, ALINE LOMBELLO FERREIRA. A (RE) INVENÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE. 2013. Tese.
_version_ 1741890412997509120