O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6345350 |
id |
BRCRIS_6ad107763b543758d7f1e8d0f28aad95 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA |
title |
O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA |
spellingShingle |
O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA Pedagogical Strategies for Teaching Estratégias Pedagógicas para o Ensino. Daniele Cristina Godoy |
title_short |
O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA |
title_full |
O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA |
title_fullStr |
O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA |
title_sort |
O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA |
topic |
Pedagogical Strategies for Teaching Estratégias Pedagógicas para o Ensino. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6345350 |
author_role |
author |
author |
Daniele Cristina Godoy |
author_facet |
Daniele Cristina Godoy |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5549484573941165 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7035-7713 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO DE PADUA PITHON CYRINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8671469070220479 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9184-5927 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SAÚDE COLETIVA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SAÚDE COLETIVA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA Pedagogical Strategies for Teaching2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6345350authorDaniele Cristina Godoyhttp://lattes.cnpq.br/5549484573941165https://orcid.org/0000-0002-7035-7713ANTONIO DE PADUA PITHON CYRINOhttp://lattes.cnpq.br/8671469070220479https://orcid.org/0000-0002-9184-5927UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )SAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Godoy, Daniele Cristina. O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Godoy, Daniele Cristina. O ENSINO DA CLÍNICA AMPLIADA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: A PRÁTICA DE PROFESSORES TUTORES E ALUNOS DE GRADUAÇÃO MÉDICA . 2018. Tese. |
_version_ |
1741886391809212416 |