LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6ae977378e8942061d15992b7dae0f36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
title LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
spellingShingle LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
Multimodality, Reflective reader
FFL, Visual Design Grammar.
Teaching, French as a Foreign Language
Ensino, Francês Língua Estrangeira
FLE, Gramática do Design Visual.
Multimodalidade, Leitor reflexivo
title_short LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_full LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_fullStr LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_full_unstemmed LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_sort LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
topic Multimodality, Reflective reader
FFL, Visual Design Grammar.
Teaching, French as a Foreign Language
Ensino, Francês Língua Estrangeira
FLE, Gramática do Design Visual.
Multimodalidade, Leitor reflexivo
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA VIEIRA DA SILVA DO AMPARO
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA LEITURA DE TEXTOS MULTIMODAIS CONTEMPORÂNEOS NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA Multimodality, Reflective reader2017masterThesisauthorFLAVIA VIEIRA DA SILVA DO AMPAROCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890999661101056