ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kelly Virginia Martins
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7694118
id BRCRIS_a52f72c12e50f71290c481d2d8655f01
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
title ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
spellingShingle ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
French as a foreign language (FFL)
francês língua estrangeira (FLE)
Kelly Virginia Martins
title_short ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
title_full ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
title_fullStr ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
title_full_unstemmed ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
title_sort ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
topic French as a foreign language (FFL)
francês língua estrangeira (FLE)
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7694118
author_role author
author Kelly Virginia Martins
author_facet Kelly Virginia Martins
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3256597346033291
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9166665063881317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS NEOLATINAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS NEOLATINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)French as a foreign language (FFL)2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7694118authorKelly Virginia Martinshttp://lattes.cnpq.br/3256597346033291LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9166665063881317UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Martins, Kelly Virginia. ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE). 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Martins, Kelly Virginia. ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE). 2019. Tese.
_version_ 1741885743404417024