O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Regina Bonat Pianovski
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6af93e98f1173ba421e27f0495aca4c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada
title O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada
spellingShingle O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada
Classe multisseriada.
Regina Bonat Pianovski
title_short O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada
title_full O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada
title_fullStr O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada
O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada
title_full_unstemmed O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada
O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada
title_sort O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada
topic Classe multisseriada.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Regina Bonat Pianovski
author_facet Regina Bonat Pianovski
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6935046863064758
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ANTONIA DE SOUZA
Maria Antonia de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0541520648901085
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000175148382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriadaO jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriadaO jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriadaO jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriadaO jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriadaO jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriadaO jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriadaClasse multisseriada.2012masterThesisauthorRegina Bonat Pianovskihttp://lattes.cnpq.br/6935046863064758MARIA ANTONIA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0541520648901085https://orcid.org/0000000175148382UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pianovski, Regina Bonat. O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pianovski, Regina Bonat. O jogo como mediação da aprendizagem dos alunos de escola multisseriada. 2012. Tese.
_version_ 1741884215261134848