ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA QUEIROZ DE ALCANTARA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3243435
id BRCRIS_6afb8dc28b8f4d1af6ed43567a92e6ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA
title ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA
spellingShingle ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA
Historiography, UFRRJ, Institute of Education, Degrees.
Historiografia, UFRRJ, Instituto de Educação, Licenciaturas.
GABRIELA QUEIROZ DE ALCANTARA
title_short ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA
title_full ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA
title_fullStr ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA
ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA
title_full_unstemmed ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA
ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA
title_sort ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA
topic Historiography, UFRRJ, Institute of Education, Degrees.
Historiografia, UFRRJ, Instituto de Educação, Licenciaturas.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3243435
author_role author
author GABRIELA QUEIROZ DE ALCANTARA
author_facet GABRIELA QUEIROZ DE ALCANTARA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7913059951152218
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELIA REGINA OTRANTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6452959271161723
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8914-5705
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIAROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIAROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIAROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIAROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIAROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIAROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIAHistoriography, UFRRJ, Institute of Education, Degrees.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3243435authorGABRIELA QUEIROZ DE ALCANTARAhttp://lattes.cnpq.br/7913059951152218CELIA REGINA OTRANTOhttp://lattes.cnpq.br/6452959271161723https://orcid.org/0000-0001-8914-5705UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALCANTARA, GABRIELA QUEIROZ DE. ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALCANTARA, GABRIELA QUEIROZ DE. ROMPENDO PARADIGMAS: OS CAMINHOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TRADIÇÃO AGRÁRIA. 2015. Tese.
_version_ 1741887772706209792