A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA MENDONCA BERNARDINO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2908476
id BRCRIS_6b261b8c70557a91a754491cd559be3c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
spellingShingle A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Anos Iniciais
Early years
MARIANA MENDONCA BERNARDINO
title_short A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_fullStr A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full_unstemmed A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_sort A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
topic Anos Iniciais
Early years
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2908476
author_role author
author MARIANA MENDONCA BERNARDINO
author_facet MARIANA MENDONCA BERNARDINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1524583429021402
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANGELA CELIA FAUSTINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8578533833560165
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAnos Iniciais2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2908476authorMARIANA MENDONCA BERNARDINOhttp://lattes.cnpq.br/1524583429021402ROSANGELA CELIA FAUSTINOhttp://lattes.cnpq.br/8578533833560165UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERNARDINO, MARIANA MENDONCA. A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERNARDINO, MARIANA MENDONCA. A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: POLÍTICA, DEBATES E AÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2015. Tese.
_version_ 1741886011127889920