FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10351759
id BRCRIS_021b54a83f6bfb31c24e14eda7a6a589
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
spellingShingle FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Anos Iniciais
Early years
title_short FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_full FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_fullStr FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_sort FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
topic Anos Iniciais
Early years
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10351759
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICAFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICAFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICAFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICAFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICAFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICAFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICAAnos Iniciais2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10351759authorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888366911160320