Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Helione Dias Duarte Fernandes
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6b274724cc5c8b02131a2b5026d6bf11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as
title Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as
spellingShingle Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as
Helione Dias Duarte Fernandes
title_short Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as
title_full Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as
title_fullStr Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as
Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as
title_full_unstemmed Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as
Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as
title_sort Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author Helione Dias Duarte Fernandes
author_facet Helione Dias Duarte Fernandes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6335515517653175
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELI FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6458790040949166
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEspaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/asEspaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/asEspaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/asEspaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/asEspaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/asEspaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/asEspaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as2006masterThesisauthorHelione Dias Duarte Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/6335515517653175SUELI FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6458790040949166UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fernandes, Helione Dias Duarte. Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fernandes, Helione Dias Duarte. Espaço Não-Formal de Aprendizagem: um estudo da interação do museu com a formação de professores/as. 2006. Tese.
_version_ 1741884367653830656