Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6b3016f1ed24cf7fbdd71e20ea0050ce |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90. |
title |
Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90. |
spellingShingle |
Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90. Marcos Daniel Veltrini Ticianelli |
title_short |
Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90. |
title_full |
Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90. |
title_fullStr |
Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90. Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90. |
title_full_unstemmed |
Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90. Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90. |
title_sort |
Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90. |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Marcos Daniel Veltrini Ticianelli |
author_facet |
Marcos Daniel Veltrini Ticianelli |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0967472771780904 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ REGIS PRADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7320868791398672 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.2005masterThesisauthorMarcos Daniel Veltrini Ticianellihttp://lattes.cnpq.br/0967472771780904LUIZ REGIS PRADOhttp://lattes.cnpq.br/7320868791398672UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ticianelli, Marcos Daniel Veltrini. Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ticianelli, Marcos Daniel Veltrini. Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.. 2005. Tese. |
_version_ |
1741884956840296448 |