Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcos Daniel Veltrini Ticianelli
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6b3016f1ed24cf7fbdd71e20ea0050ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
title Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
spellingShingle Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
Marcos Daniel Veltrini Ticianelli
title_short Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
title_full Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
title_fullStr Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
title_full_unstemmed Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
title_sort Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Marcos Daniel Veltrini Ticianelli
author_facet Marcos Daniel Veltrini Ticianelli
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0967472771780904
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ REGIS PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7320868791398672
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.2005masterThesisauthorMarcos Daniel Veltrini Ticianellihttp://lattes.cnpq.br/0967472771780904LUIZ REGIS PRADOhttp://lattes.cnpq.br/7320868791398672UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ticianelli, Marcos Daniel Veltrini. Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ticianelli, Marcos Daniel Veltrini. Alguns aspectos do controle penal da publicidade no Código de Defesa do Consumidor e na Lei 8.137/90.. 2005. Tese.
_version_ 1741884956840296448