Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Renata Rosa Russo Pinheiro Costa Ribeiro
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6b775e47ba83659f3771d1d8fff3412a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.
title Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.
spellingShingle Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.
Educação inclusiva. Formação de professores. Políticas públicas
Inclusive Education.Teacher training. Public policies.
Renata Rosa Russo Pinheiro Costa Ribeiro
title_short Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.
title_full Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.
title_fullStr Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.
Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.
title_full_unstemmed Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.
Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.
title_sort Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.
topic Educação inclusiva. Formação de professores. Políticas públicas
Inclusive Education.Teacher training. Public policies.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Renata Rosa Russo Pinheiro Costa Ribeiro
author_facet Renata Rosa Russo Pinheiro Costa Ribeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0144364837037053
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIA MARIA NÓBREGA -THERRIEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8260706446079117
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296608314
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.Educação inclusiva. Formação de professores. Políticas públicas2012masterThesisauthorRenata Rosa Russo Pinheiro Costa Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/0144364837037053SILVIA MARIA NÓBREGA -THERRIENhttp://lattes.cnpq.br/8260706446079117https://orcid.org/0000000296608314UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Renata Rosa Russo Pinheiro Costa. Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Renata Rosa Russo Pinheiro Costa. Formação de professores para a educação inclusiva no contexto da legislação e dos documentos oficiais: quais as mudanças ocorridas.. 2012. Tese.
_version_ 1741886358642753536