A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7826835 |
id |
BRCRIS_6b9da795a6b5971970b379f3f03f119c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil |
title |
A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil |
spellingShingle |
A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil Early Childhood Education Educação Infantil SILVANA GALVANI CLAUDINO KAMAZAKI |
title_short |
A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil |
title_full |
A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil |
title_fullStr |
A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil |
title_full_unstemmed |
A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil |
title_sort |
A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil |
topic |
Early Childhood Education Educação Infantil |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7826835 |
author_role |
author |
author |
SILVANA GALVANI CLAUDINO KAMAZAKI |
author_facet |
SILVANA GALVANI CLAUDINO KAMAZAKI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4087962006409126 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FRANCISCO JOSE CARVALHO MAZZEU |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4609448602405602 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilEarly Childhood Education2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7826835authorSILVANA GALVANI CLAUDINO KAMAZAKIhttp://lattes.cnpq.br/4087962006409126FRANCISCO JOSE CARVALHO MAZZEUhttp://lattes.cnpq.br/4609448602405602UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KAMAZAKI, SILVANA GALVANI CLAUDINO. A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KAMAZAKI, SILVANA GALVANI CLAUDINO. A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886828045139968 |