A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVANA GALVANI CLAUDINO KAMAZAKI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7826835
id BRCRIS_6b9da795a6b5971970b379f3f03f119c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
title A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
spellingShingle A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
Early Childhood Education
Educação Infantil
SILVANA GALVANI CLAUDINO KAMAZAKI
title_short A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
title_full A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
title_fullStr A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
title_full_unstemmed A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
title_sort A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil
topic Early Childhood Education
Educação Infantil
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7826835
author_role author
author SILVANA GALVANI CLAUDINO KAMAZAKI
author_facet SILVANA GALVANI CLAUDINO KAMAZAKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4087962006409126
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO JOSE CARVALHO MAZZEU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4609448602405602
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilA relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação InfantilEarly Childhood Education2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7826835authorSILVANA GALVANI CLAUDINO KAMAZAKIhttp://lattes.cnpq.br/4087962006409126FRANCISCO JOSE CARVALHO MAZZEUhttp://lattes.cnpq.br/4609448602405602UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KAMAZAKI, SILVANA GALVANI CLAUDINO. A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KAMAZAKI, SILVANA GALVANI CLAUDINO. A relação entre teoria e prática da Pedagogia Histórico-Crítica: análise de uma proposta pedagógica para a Educação Infantil. 2019. Tese.
_version_ 1741886828045139968