O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6bc89d4d5f89b7970e4d910138b23746 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente |
title |
O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente |
spellingShingle |
O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente Mathematics in the initial years. Teaching practices of Mathematics. The register of teaching practices. Matemática nos anos iniciais. Práticas de ensino de Matemática. Registro de práticas de ensino. |
title_short |
O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente |
title_full |
O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente |
title_fullStr |
O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente |
title_full_unstemmed |
O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente |
title_sort |
O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente |
topic |
Mathematics in the initial years. Teaching practices of Mathematics. The register of teaching practices. Matemática nos anos iniciais. Práticas de ensino de Matemática. Registro de práticas de ensino. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Francisco Roberto Pinto Mattos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8464545232413599 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3760-4636 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino em Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino em Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteMathematics in the initial years. Teaching practices of Mathematics. The register of teaching practices.2018masterThesisauthorFrancisco Roberto Pinto Mattoshttp://lattes.cnpq.br/8464545232413599https://orcid.org/0000-0003-3760-4636UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885351017840640 |