O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6bc89d4d5f89b7970e4d910138b23746
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
title O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
spellingShingle O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
Mathematics in the initial years. Teaching practices of Mathematics. The register of teaching practices.
Matemática nos anos iniciais. Práticas de ensino de Matemática. Registro de práticas de ensino.
title_short O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
title_full O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
title_fullStr O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
title_full_unstemmed O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
title_sort O registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docente
topic Mathematics in the initial years. Teaching practices of Mathematics. The register of teaching practices.
Matemática nos anos iniciais. Práticas de ensino de Matemática. Registro de práticas de ensino.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Francisco Roberto Pinto Mattos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8464545232413599
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3760-4636
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino em Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino em Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteO registro de práticas de ensino de matemática nos anos iniciais em um wiki: a dimensão prática como estratégia para a formação docenteMathematics in the initial years. Teaching practices of Mathematics. The register of teaching practices.2018masterThesisauthorFrancisco Roberto Pinto Mattoshttp://lattes.cnpq.br/8464545232413599https://orcid.org/0000-0003-3760-4636UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885351017840640