A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6bf7512a2e3a1504f00d9d4dbf1e4bc7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG. |
title |
A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG. |
spellingShingle |
A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG. MONICA LANA DA PAZ |
title_short |
A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG. |
title_full |
A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG. |
title_fullStr |
A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG. A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG. |
title_full_unstemmed |
A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG. A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG. |
title_sort |
A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG. |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MONICA LANA DA PAZ |
author_facet |
MONICA LANA DA PAZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3169029039263319 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2231-9077 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO DE PADUA NUNES TOMASI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6507114081255256 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.2008masterThesisauthorMONICA LANA DA PAZhttp://lattes.cnpq.br/3169029039263319https://orcid.org/0000-0002-2231-9077ANTONIO DE PADUA NUNES TOMASIhttp://lattes.cnpq.br/6507114081255256CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAZ, MONICA LANA DA. A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAZ, MONICA LANA DA. A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.. 2008. Tese. |
_version_ |
1741888399778775040 |