A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA LANA DA PAZ
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6bf7512a2e3a1504f00d9d4dbf1e4bc7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
title A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
spellingShingle A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
MONICA LANA DA PAZ
title_short A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
title_full A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
title_fullStr A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
title_full_unstemmed A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
title_sort A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author MONICA LANA DA PAZ
author_facet MONICA LANA DA PAZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3169029039263319
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2231-9077
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO DE PADUA NUNES TOMASI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6507114081255256
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.2008masterThesisauthorMONICA LANA DA PAZhttp://lattes.cnpq.br/3169029039263319https://orcid.org/0000-0002-2231-9077ANTONIO DE PADUA NUNES TOMASIhttp://lattes.cnpq.br/6507114081255256CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAZ, MONICA LANA DA. A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAZ, MONICA LANA DA. A construção da identidade profissional do professor de matemática. O caso dos egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET MG.. 2008. Tese.
_version_ 1741888399778775040