LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL DE SOUZA MACIEIRA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e9d6a15c848a56d4a8a1d1b722aa1e8d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
title LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
spellingShingle LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
DANIEL DE SOUZA MACIEIRA
title_short LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
title_full LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
title_fullStr LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
title_full_unstemmed LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
title_sort LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author DANIEL DE SOUZA MACIEIRA
author_facet DANIEL DE SOUZA MACIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4052154435677540
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANA LANNA BURNIER COELHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0077983174509024
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.2009masterThesisauthorDANIEL DE SOUZA MACIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4052154435677540SUZANA LANNA BURNIER COELHOhttp://lattes.cnpq.br/0077983174509024CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACIEIRA, DANIEL DE SOUZA. LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACIEIRA, DANIEL DE SOUZA. LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.. 2009. Tese.
_version_ 1741887563839307776