LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e9d6a15c848a56d4a8a1d1b722aa1e8d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS. |
title |
LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS. |
spellingShingle |
LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS. DANIEL DE SOUZA MACIEIRA |
title_short |
LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS. |
title_full |
LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS. |
title_fullStr |
LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS. LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS. |
title_full_unstemmed |
LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS. LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS. |
title_sort |
LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS. |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIEL DE SOUZA MACIEIRA |
author_facet |
DANIEL DE SOUZA MACIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4052154435677540 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUZANA LANNA BURNIER COELHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0077983174509024 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.2009masterThesisauthorDANIEL DE SOUZA MACIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4052154435677540SUZANA LANNA BURNIER COELHOhttp://lattes.cnpq.br/0077983174509024CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACIEIRA, DANIEL DE SOUZA. LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACIEIRA, DANIEL DE SOUZA. LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES, SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS EGRESSOS.. 2009. Tese. |
_version_ |
1741887563839307776 |