O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CRISTINA FIGUEIREDO CASTELLANO
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6c1e431f7ccb25119f49844a217f336e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual
title O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual
spellingShingle O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual
ANA CRISTINA FIGUEIREDO CASTELLANO
title_short O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual
title_full O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual
title_fullStr O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual
O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual
title_full_unstemmed O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual
O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual
title_sort O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author ANA CRISTINA FIGUEIREDO CASTELLANO
author_facet ANA CRISTINA FIGUEIREDO CASTELLANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1561964535012477
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO MATTOS BORGES DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3010465547491083
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7816-7594
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtualO e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtualO e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtualO e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtualO e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtualO e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtualO e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual2004masterThesisauthorANA CRISTINA FIGUEIREDO CASTELLANOhttp://lattes.cnpq.br/1561964535012477MARCIO MATTOS BORGES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3010465547491083https://orcid.org/0000-0002-7816-7594UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTELLANO, ANA CRISTINA FIGUEIREDO. O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTELLANO, ANA CRISTINA FIGUEIREDO. O e-business nas instituições financeiras : um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual. 2004. Tese.
_version_ 1741890255481470976