Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6c3df9c07dad412a5d2f116a7c8c7c21 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina |
title |
Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina |
spellingShingle |
Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina |
title_short |
Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina |
title_full |
Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina |
title_fullStr |
Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina |
title_full_unstemmed |
Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina |
title_sort |
Diretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina |
publishDate |
2009 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa CatarinaDiretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa CatarinaDiretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa CatarinaDiretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa CatarinaDiretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa CatarinaDiretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa CatarinaDiretrizes para a criação de marcas emocionais em empreendimentos hoteleiros de hotelaria de charme [tese] : um estudo multicaso dos filiados da Associação de Hotéis Roteiros de Charme em Santa Catarina2009doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888634937671680 |