LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TIAGO PINHEIRO DARE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2055762
id BRCRIS_6c62e8d89c8bc09fbb932136b4bd4888
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia
title LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia
spellingShingle LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia
dialogismo
TIAGO PINHEIRO DARE
title_short LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia
title_full LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia
title_fullStr LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia
LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia
title_full_unstemmed LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia
LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia
title_sort LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia
topic dialogismo
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2055762
author_role author
author TIAGO PINHEIRO DARE
author_facet TIAGO PINHEIRO DARE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3120723037236221
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO FLAVIO DE FIGUEIREDO FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3764666067591985
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofiaLINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofiaLINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofiaLINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofiaLINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofiaLINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofiaLINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofiadialogismo2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2055762authorTIAGO PINHEIRO DAREhttp://lattes.cnpq.br/3120723037236221JULIO FLAVIO DE FIGUEIREDO FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/3764666067591985UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DARE, TIAGO PINHEIRO. LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DARE, TIAGO PINHEIRO. LINGUAGEM E TEXTO FILOSÓFICO NO ENSINO MÉDIO: A posição político-pedagógica de professores de filosofia. 2014. Tese.
_version_ 1741882812884058112