A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Wagner Wuo
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6c82afe9e954b195c5a197a6187a2705
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio
title A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio
spellingShingle A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio
Wagner Wuo
title_short A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio
title_full A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio
title_fullStr A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio
A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio
title_full_unstemmed A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio
A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio
title_sort A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author Wagner Wuo
author_facet Wagner Wuo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1377281084266599
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DAS MERCES FERREIRA SAMPAIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5309852142496189
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médioA física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médioA física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médioA física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médioA física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médioA física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médioA física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio2005doctoralThesisauthorWagner Wuohttp://lattes.cnpq.br/1377281084266599MARIA DAS MERCES FERREIRA SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/5309852142496189PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Wuo, Wagner. A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Wuo, Wagner. A física ensinada e a cultura: uma análise relacional do conhecimento de física em escolas públicas de ensino médio. 2005. Tese.
_version_ 1741883542230532096