OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSILENE BARBOSA DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=141045
id BRCRIS_6c90960cae4e0daa4fcd1eacdaa90ec2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO
title OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO
spellingShingle OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO
catadores de materiais recicláveis. invisibilidade social. habitus. identidade. consumo.
JOSILENE BARBOSA DO NASCIMENTO
title_short OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO
title_full OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO
title_fullStr OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO
OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO
title_full_unstemmed OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO
OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO
title_sort OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO
topic catadores de materiais recicláveis. invisibilidade social. habitus. identidade. consumo.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=141045
author_role author
author JOSILENE BARBOSA DO NASCIMENTO
author_facet JOSILENE BARBOSA DO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Anderson Moebus Retondar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2015331505089334
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTOOS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTOOS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTOOS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTOOS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTOOS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTOOS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTOcatadores de materiais recicláveis. invisibilidade social. habitus. identidade. consumo.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=141045authorJOSILENE BARBOSA DO NASCIMENTOAnderson Moebus Retondarhttp://lattes.cnpq.br/2015331505089334UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDECIÊNCIAS SOCIAISCIÊNCIAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, JOSILENE BARBOSA DO. OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, JOSILENE BARBOSA DO. OS BURROS SEM RABO NA SOCIEDADE DE CONSUMO: INVISIBILIDADE, CONSUMO OSTENSIVO E RECONHECIMENTO. 2013. Tese.
_version_ 1741883684414291968