Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISAC DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6cacd676c50731f6466fc79a0404720f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água
title Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água
spellingShingle Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água
Water treatment.
Tratamento de Água.
ISAC DA SILVA
title_short Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água
title_full Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água
title_fullStr Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água
Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água
title_full_unstemmed Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água
Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água
title_sort Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água
topic Water treatment.
Tratamento de Água.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ISAC DA SILVA
author_facet ISAC DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6340118071125328
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LUCIA DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7715277135138074
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000026495153X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de águaAplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de águaAplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de águaAplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de águaAplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de águaAplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de águaAplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de águaWater treatment.2018masterThesisauthorISAC DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6340118071125328CARMEN LUCIA DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7715277135138074https://orcid.org/000000026495153XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ISAC DA. Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ISAC DA. Aplicação de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de tratamento de água. 2018. Tese.
_version_ 1741887303189528576