A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5683745 |
id |
BRCRIS_6cb2e7874e467c58a9c12ebdeedb2837 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID |
title |
A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID |
spellingShingle |
A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID Dialogical movements. Movimentos dialógicos. Jéssica Reinert dos Santos |
title_short |
A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID |
title_full |
A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID |
title_fullStr |
A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID |
title_full_unstemmed |
A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID |
title_sort |
A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID |
topic |
Dialogical movements. Movimentos dialógicos. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5683745 |
author_role |
author |
author |
Jéssica Reinert dos Santos |
author_facet |
Jéssica Reinert dos Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8974537468342608 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Adriana Fischer |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3344987638930485 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000197872814 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBIDA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBIDA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBIDA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBIDA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBIDA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBIDA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBIDDialogical movements.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5683745authorJéssica Reinert dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/8974537468342608 Adriana Fischerhttp://lattes.cnpq.br/3344987638930485https://orcid.org/0000000197872814UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santos, Jéssica Reinert dos. A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Jéssica Reinert dos. A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DOCENTES EM PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS DO PIBID. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888961482063872 |