Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Anderson Ibsen Lopes de Souza
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4739309
id BRCRIS_67cd9af6dffd7379d7e54995373f5f86
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
title Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
spellingShingle Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
Dialogical practice
Prática dialógica
Anderson Ibsen Lopes de Souza
title_short Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
title_full Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
title_fullStr Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
title_full_unstemmed Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
title_sort Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
topic Dialogical practice
Prática dialógica
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4739309
author_role author
author Anderson Ibsen Lopes de Souza
author_facet Anderson Ibsen Lopes de Souza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0372924335837268
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAQUEL LAZZARI LEITE BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0734650628154687
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaDialogical practice2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4739309authorAnderson Ibsen Lopes de Souzahttp://lattes.cnpq.br/0372924335837268RAQUEL LAZZARI LEITE BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/0734650628154687UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Souza, Anderson Ibsen Lopes de. Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Souza, Anderson Ibsen Lopes de. Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica. 2016. Tese.
_version_ 1741883775423348736