Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4739309 |
id |
BRCRIS_67cd9af6dffd7379d7e54995373f5f86 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica |
title |
Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica |
spellingShingle |
Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica Dialogical practice Prática dialógica Anderson Ibsen Lopes de Souza |
title_short |
Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica |
title_full |
Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica |
title_fullStr |
Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica |
title_full_unstemmed |
Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica |
title_sort |
Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica |
topic |
Dialogical practice Prática dialógica |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4739309 |
author_role |
author |
author |
Anderson Ibsen Lopes de Souza |
author_facet |
Anderson Ibsen Lopes de Souza |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0372924335837268 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAQUEL LAZZARI LEITE BARBOSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0734650628154687 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaLetramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógicaDialogical practice2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4739309authorAnderson Ibsen Lopes de Souzahttp://lattes.cnpq.br/0372924335837268RAQUEL LAZZARI LEITE BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/0734650628154687UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Souza, Anderson Ibsen Lopes de. Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Souza, Anderson Ibsen Lopes de. Letramento literário no ensino médio: análise poética como prática dialógica. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883775423348736 |