Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA PAES BORBA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579380
id BRCRIS_6cb2eb22ed22bd0f30ef6086b1488154
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
title Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
spellingShingle Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
Orientação estratégica. Informação de mercado. Mente aberta. Inovação radical.
Strategic orientation. Market information. Open-mindedness. Radical innovation.
CLAUDIA PAES BORBA
title_short Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
title_full Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
title_fullStr Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
title_full_unstemmed Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
title_sort Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
topic Orientação estratégica. Informação de mercado. Mente aberta. Inovação radical.
Strategic orientation. Market information. Open-mindedness. Radical innovation.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579380
author_role author
author CLAUDIA PAES BORBA
author_facet CLAUDIA PAES BORBA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2509043490023418
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIO
GABRIELA CARDOZO FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9954330400546507
http://lattes.cnpq.br/6454608788321257
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199431414
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalOrientação estratégica. Informação de mercado. Mente aberta. Inovação radical.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579380authorCLAUDIA PAES BORBAhttp://lattes.cnpq.br/2509043490023418CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/9954330400546507https://orcid.org/0000000199431414PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORBA, CLAUDIA PAES. Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORBA, CLAUDIA PAES. Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical. 2014. Tese.
_version_ 1741889451331682304