Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579380 |
id |
BRCRIS_6cb2eb22ed22bd0f30ef6086b1488154 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical |
title |
Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical |
spellingShingle |
Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical Orientação estratégica. Informação de mercado. Mente aberta. Inovação radical. Strategic orientation. Market information. Open-mindedness. Radical innovation. CLAUDIA PAES BORBA |
title_short |
Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical |
title_full |
Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical |
title_fullStr |
Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical |
title_full_unstemmed |
Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical |
title_sort |
Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical |
topic |
Orientação estratégica. Informação de mercado. Mente aberta. Inovação radical. Strategic orientation. Market information. Open-mindedness. Radical innovation. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579380 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA PAES BORBA |
author_facet |
CLAUDIA PAES BORBA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2509043490023418 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIO GABRIELA CARDOZO FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9954330400546507 http://lattes.cnpq.br/6454608788321257 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199431414 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalProposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalOrientação estratégica. Informação de mercado. Mente aberta. Inovação radical.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579380authorCLAUDIA PAES BORBAhttp://lattes.cnpq.br/2509043490023418CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/9954330400546507https://orcid.org/0000000199431414PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORBA, CLAUDIA PAES. Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORBA, CLAUDIA PAES. Proposição e Teste de Modelo a Partir das Relações entre os Construtos Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889451331682304 |