CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA BASILIA DE ARAUJO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9685547
id BRCRIS_6ccf7603566a23dfadc59dbbd9242ebf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS
title CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS
spellingShingle CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS
Institutional racism
Racismo institucional
MARCIA BASILIA DE ARAUJO
title_short CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS
title_full CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS
title_fullStr CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS
CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS
title_full_unstemmed CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS
CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS
title_sort CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS
topic Institutional racism
Racismo institucional
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9685547
author_role author
author MARCIA BASILIA DE ARAUJO
author_facet MARCIA BASILIA DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8568301914199725
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SHIRLEY APARECIDA DE MIRANDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3847776763284981
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAISCORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAISCORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAISCORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAISCORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAISCORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAISCORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAISInstitutional racism2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9685547authorMARCIA BASILIA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/8568301914199725SHIRLEY APARECIDA DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/3847776763284981UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, MARCIA BASILIA DE. CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, MARCIA BASILIA DE. CORPOS NEGROS DOCENTES: IDENTIFICANDO TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS. 2020. Tese.
_version_ 1741886355344982016